VSO Software anuncia o lançamento de um novo produto: Blu-ray To DVD Converter.

TOULOUSE, France (December 8th, 2010) –
VSO Software lança hoje Blu-ray To DVD, um programa para converter e gravar   vídeos Blu-ray decriptados para DVD.

O conversor oferece uma interface no estilo assistente para criar um DVD em 3 cliques: selecione o filme Blu-ray para converter, escolha as configurações e grave!
As configurações incluem parâmetros típicos de DVD como formato de região (PAL ou NTSC), widescreen ou fullscreen, mas também as configurações de qualidade.
O resultado final permite múltiplos áudios e arquivos de legenda, integra um menu (modelos diferentes oferecidos) e capítulos.
Com seu mecanismo de gravação integrado, o Blu-ray To DVD comprime arquivos Blu-ray e grava-os em DVD normal ou dupla camada automaticamente ou salva a conversão para ser gravada mais tarde ou fazer várias cópias.
“Ao contrário de outros programas no mercado, nosso Blu-ray Converter inclui um discriminador que lista os principais arquivos de vídeo, na ordem certa e suporta os formatos de multi-ângulo: não há mais tempo desperdiçado em seleção de arquivo!” explica Cedric Van-Dendaele, desenvolvedor do Blu-ray To DVD na VSO Software.
Ele adiciona: “No próximo Blu-ray Converter Ultimate, outros formatos de saída serão oferecidos juntamente com a gravação de DVD, como a conversão e transferência para os dispositivos da Apple e console de jogos.”

Blu-ray To DVD Converter pode ser baixado aqui: http://www.vso-software.fr/download.php
A versão de testes inclui uma marca d'água no arquivo de vídeo criado.
A versão completa custa 39.99$.

Sobre a companhia VSO Software é uma empresa inovadora, localizada na França (Toulouse). Enquanto que ela começou especializada em aplicações de gravação, a empresa já se estabeleceu como um editor de software multimídia reconhecido mundialmente. A VSO Software é dedicada à produção de software de alta qualidade, programas fáceis de usar para usuários de todos os níveis.

Contato

Imprensa e webmasters estão autorizados a publicar a versão de teste em seu site e capas de CDs.
Annelise Vo Thanh,
Email: annelise@vsosoftware.fr